Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

Tiago de Souza (PTB)

Dirijo minhas palavras com satisfação aos funcionários desta Casa de Leis, aos castelenses que, democraticamente, me confiaram o direito de representá-los e, aos nobres colegas Vereadores, que nos conduziram à presidência de tão importante Casa Legislativa para o biênio de 2021-2022. Farei com que o nosso juramento de cumprir a Constituição Federal, a Lei Orgânica e o Regimento Interno sejam exemplarmente cumpridos, prezando sempre pela economia e transparência dos nossos atos, em respeito ao bem público e a todos os cidadãos.    

        

Vereador pela segunda vez, sob a proteção de Deus, e agora estando Presidente, sou consciente da responsabilidade e dos desafios que envolvem o ato de presidir o Legislativo Municipal, com a confiança e apoio da população, dos colegas Vereadores e do Executivo Municipal, para exercer o cargo em comunhão com todos. Zelar pelos interesses de toda a população, sem distinções e comprometido com valores democráticos, com os princípios de transparência, de ética, de austeridade e de responsabilidade, sem desviar da nossa verdadeira missão que é de fiscalizar, discutir, debater e criar leis, ou seja, legislar para aqueles que nos garantiram esse direito, dentro e fora dessa Casa de Leis.

Por fim, deixo um pedido a todos os moradores. Para atingirmos todos os nossos objetivos, precisamos da população ao nosso lado. Queremos que o cidadão castelense tenha consciência e faça valer o seu direito à transparência, afinal, somente com uma sociedade ativa, que acompanhe os trabalhos de seus Vereadores, que frequente as sessões legislativas e que participe das ações parlamentares, chegaremos com mais rapidez ao nosso objetivo comum, que é o bem-estar da população de Castelo.

ACOMPANHE A CÂMARA

|ACOMPANHE
A CÂMARA

Av.Getúlio Vargas, 118
Centro, Castelo/ES - CEP: 29360-000

Telefone: (28) 3542-6005
E-mail: [email protected]

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h30min

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 18h00