Câmara Homenageia Trabalhadores em Massas Alimentícias

Durante a última Sessão ordinária, a Câmara Municipal de Castelo por meio da Lei Municipal nº 4.065 de 2021, realizou um momento solene em comemoração ao Dia Municipal dos Trabalhadores em Massas Alimentícias, na ocasião Eliane Monteiro dos Santos, conhecida como Naninha, recebeu pelas mãos do Vereador Ramon Lambranho, o diploma em nome de todos os Vereadores, em forma de agradecimento aos serviços prestados nos últimos anos para o município.

A categoria destes trabalhadores movimenta o comércio local, gera renda e empregos direta e indiretamente para muitas pessoas, além de se dedicarem a produzir delicias populares antigas presentes no cotidiano de todos nós, como pães, salgados, bolos, tortas e outras massas, por isso se faz necessária a singela homenagem.

Publicado em quinta-feira, 13 de julho de 2023