Câmara Homenageia Projeto Íris em Castelo

No dia 16 de maio, a Câmara Municipal realizou um momento Solene durante a Sessão Ordinária em homenagem aos patrocinadores do Projeto Íris em Castelo.

O IRIS (Instituto de Responsabilidade e Inclusão Social), é uma organização sem fins lucrativos e referência na atuação em prol da inclusão e melhor qualidade de vida para as pessoas com deficiência visual por meio do treinamento e doação de cães-guias. Fundado em 2002, o IRIS identifica, treina e doa cães-guias para usuários contemplados em seu programa de doação, de forma gratuita e promovendo a sociabilidade, qualidade de vida e ampliando o universo de seus beneficiados.

O IRIS atua com base em recursos adquiridos por meio de doações de pessoas físicas e do patrocínio de empresas interessadas na causa.

Publicado em quinta-feira, 18 de maio de 2023

Atualizado em sexta-feira, 19 de maio de 2023