Programa “Auxílio Moradia” é aprovado por Vereadores em Sessão Extraordinária

A Câmara Municipal de Castelo aprovou na última Sessão Extraordinária o Projeto de Lei nº01/2023 de autoria do Executivo Municipal, que Institui o Programa “Auxílio à Moradia”, o referido projeto tem por objetivo a compra de material para reforma de moradias das famílias residentes no Conjunto Habitacional Cava Roxa.

O município credenciará lojas de material de construção para compra de materiais necessários para a reforma, cada família será contemplada com um valor de 5 mil reais.

O Conjunto Residencial Cava Roxa é constituído atualmente com 110 casas, as mesmas sendo entregues no ano de 2020, em precárias condições. Considerando a existência de recurso no Fundo de Habitação com competências destinadas para tais fins, a presente proposta visa realizar adequações nas moradias, para melhores condições aos residentes do Conjunto Habitacional Cava Roxa

Publicado em quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023