Em Sessão Solene da Câmara de Vereadores, com a presença do Prefeito, foi feita posse da Nova Mesa Diretora.

Em 27 de dezembro de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Castelo, foi realizada a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos desta Casa Legislativa durante o Biênio 2023-2024, com a seguinte composição: Presidente – Tiago de Souza, Vice-Presidente – Mateus Fim Pagio, 1ª Secretário – Renan Viçosi Maia, e 2ª Secretário –Cidclei Coco.

A Solenidade foi presidida pelo Vereador Tiago de Souza e teve início com a leitura da bíblia e logo em seguida, foi executado o Hino Nacional.

Prosseguindo, a Senhora Ex-Vice-Presidente Márcia Aparecida Picoli de Mendonça Pedruzzi, empossou Tiago de Souza para o cargo de Presidente, que logo após conduziu as demais posses.

Sequenciando, ficou facultada a palavra ao Chefe do Poder Executivo, João Paulo Silva Nali, ressaltou que o município de Castelo está bem representado pelos seus Vereadores e que tem trabalhado em harmonia com o Legislativo Municipal, que grandes avanços irão acontecer nos próximos dois anos que restam a frente do Executivo, parabenizou a nova mesa diretora e todos os Vereadores e funcionários que fazem um grande trabalho em prol do município.

Por fim, o Excelentíssimo Senhor Presidente da Casa encerrou dizendo: “Sobretudo agradeço a Deus e aos Vereadores desta Casa que depositaram em mim a sua confiança através do seu voto, acreditando no meu trabalho e no meu compromisso em trabalhar por uma cidade melhor. Agradeço também à minha esposa, filhos, toda família e ao prefeito João Paulo Silva Nali pelo companheirismo e trabalho em conjunto que realizamos nos dois últimos anos para o Município de Castelo.”

Publicado em segunda-feira, 02 de janeiro de 2023

Atualizado em segunda-feira, 10 de abril de 2023