DIA DO EVANGÉLICO É COMEMORADO NA CÂMARA

A Câmara realizou, durante a sessão do dia 29 de novembro um momento solene em comemoração ao Dia do Evangélico.

Na ocasião o Pastor Jerry Vieira de Souza recebeu das mãos do Presidente Tiago de Souza, representando todos os demais Vereadores, o Diploma de Honra ao Mérito pelo dia do Evangélico. Em seguida o homenageado agradeceu pelo título recebido e fez uma breve leitura da bíblia e enfatizou a importância de todos estarem inseridos em uma igreja, seja ela qual for.

OBS:   De acordo com o Decreto Legislativo Nº 01/2022, em razão da reforma que vem sendo realizada no prédio/sede da Câmara Municipal de Castelo as sessões plenárias, reuniões de comissões e outros eventos e reuniões poderão ser realiza dos em local distinto do prédio/sede da Câmara.

Publicado em quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Atualizado em quinta-feira, 01 de dezembro de 2022