Alunos das Escolas Municipais realizam visita a Câmara Municipal

 

Os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Reinaldo Fim do distrito de Limoeiro, estiveram na manhã desta terça-feira (04), participando de uma visita na Câmara Municipal de Castelo. Os alunos aprenderam em sala de aula quem são os vereadores de Castelo, o que um parlamentar faz e qual a importância de seu trabalho para a sociedade, em seguida desenvolveram o projeto “Lendo e Aprendendo com as Diversidades” onde puderam prestar uma singela homenagem aos Vereadores

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Tiago de Souza, a Vice-presidente Marcia Aparecida Picoli Mendonça Pedruzzi, o 2º Secretário Renan Viçosi Maia e os vereadores Mateus Fim Pagio e Marco Antônio Sandre Correa, os demais vereadores que não puderam estar presentes enviaram seus respectivos assessores para representá-los.

No dia seguinte os alunos do 3º ano da Escola Nestor Gomes também visitaram a Câmara Municipal de Castelo, com o mesmo intuito.

O presidente ressaltou a importância desta visita das crianças. “Gostaria de parabenizar as escolas e os professores pela iniciativa de trazer os alunos, pois o contato com o Legislativo é muito importante, o jovem precisa se interessar e acompanhar a política. A Câmara Municipal estará sempre de portas abertas para receber todos aqueles que queiram ver de perto a atuação dos vereadores e o funcionamento do Legislativo”, comentou Tiago.   

 

Publicado em quinta-feira, 06 de outubro de 2022

Atualizado em terça-feira, 11 de outubro de 2022

GALERIAS DE FOTOS

Visita Alunos

06/10/2022

ACOMPANHE A CÂMARA

|ACOMPANHE
A CÂMARA

Av.Getúlio Vargas, 118
Centro, Castelo/ES - CEP: 29360-000

Telefone: (28) 3542-6005
E-mail: [email protected]

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h30min

Dia e Horário das Sessões Plenárias:
Todas as terças-feiras às 18h00