Secretária de Saúde Presta Contas na Câmara

A última sessão da Câmara de Castelo, na noite de terça-feira (02), contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, que utilizou a tribuna da casa de leis para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2022, relativo às ações e serviços prestados para o município.

Marcela Nagel Stov demonstrou números como o de consultas médicas e de outras especialidades como odontologia, fisioterapia e fonoaudiologia, além de atendimentos, exames, transporte de pacientes, vacinação, incluindo os valores investidos. Dados sobre a covid 19 também foram apresentados, como testes rápidos, número de infectados pela doença e de mortos. Os vereadores, além de elogiarem o trabalho dela à frente da pasta, aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas dos dados apresentados.

Publicado em segunda-feira, 08 de agosto de 2022