Câmara de Vereadores Adquire Carro 0 KM

A Câmara de Castelo fez a aquisição de um novo veículo para uso institucional dos agentes públicos vinculado ao Poder Legislativo. A aquisição faz parte de uma série de medidas que visam a modernização e estruturação da Câmara, objetivos que buscam atender suas demandas bem como aperfeiçoar a prestação dos serviços para a população castelense.

Segundo o Presidente da Câmara, o Vereador Tiago de Souza, “esta aquisição se fez necessária, pois o antigo veículo encontrava-se com alta quilometragem, em decorrência dos seus quase 10 anos de uso, ocasiando muitos problemas mecânicos. Por isso os gastos com sua manutenção estavam aumentando muito, mostrando-se pouco viável, assim, permanecer com ele", afirmou Tiago.

O novo veículo, da mesma marca e modelo do anterior, foi adquirido com recursos próprios, com o objetivo de agregar facilidade, eficiência e qualidade aos serviços prestados pelo Poder Legislativo do município.

Publicado em quinta-feira, 28 de abril de 2022

Atualizado em quinta-feira, 28 de abril de 2022