Câmara de Castelo Nomeia Aprovados em Concurso

A Câmara de Castelo realizou na tarde desta segunda-feira (13) solenidade para nomeação de mais três novos   servidores aprovados no Concurso Público realizado em 2018 pela Casa de Leis.

Em uma cerimônia simples e restrita aos Vereadores e funcionários, tomaram posse os servidores efetivos Bárbara    Altoé Marques, Raquel Ramos Sobreira e Vinicius da Silva, ocupantes, respectivamente, dos cargos de Analista de       Controle Interno, Oficial Administrativo e Legislativo e Auxiliar de Serviços Administrativos e Legislativos.

No início da solenidade os vereadores Cidclei Côco, Renan Viçosi Maia e Dimas Luzório  se pronunciaram   parabenizando e dando boas-vindas aos recém-empossados.

Em seguida o Presidente da Câmara, Tiago de Souza, deu posse aos servidores, assinando com eles os   respectivos termos, sendo que na ocasião Raquel Ramos Sobreira e Vinicius da Silva fizeram o uso da palavra,     cumprimentando a todos, agradecendo a oportunidade e colocando-se à disposição para desempenhar da melhor forma     possível o trabalho designado à eles.

Encerrando a solenidade o Presidente da Câmara fez um breve pronunciamento:

“É uma honra pra mim nomear hoje os três últimos servidores efetivos aprovados no concurso público, concluindo assim a nomeação de todos os sete cargos oferecidos no certame. Foi uma luta pessoal minha, desde a gestão passada, em dar posse a quem passou no concurso. Agradeço aos demais Vereadores que também entenderam a importância dessas nomeações. Tenho certeza que vocês vieram para somar. Vamos trabalhar juntos para fazermos mais e melhor pelo nosso município”, pontuou Tiago em seu discurso.

Publicado em quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Atualizado em quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Posse dos aprovados no concurso

13/09/2021