O horário de funcionamento da Câmara Municipal de Castelo

O horário de funcionamento da Câmara Municipal de Castelo é de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 7h30min às 17h30min, estando aberta para atendimento ao público nestes dias e horários, ressaltando quem, em razão da pandemia do novo coronavírus, são adotadas medidas de prevenção como uso obrigatório de máscaras, higienização de mãos com álcool em gel e distanciamento pessoal mínima de 1 metro e meio.

Continuam abertos os demais canais de atendimento como telefone (28) 3542-6005, e-mail [email protected] e e-SIC.

As sessões ordinárias da Câmara ocorrem todas as terças-feiras, com início às 18 horas, salvo as primeiras sessões dos meses ímpares (março, maio, julho, setembro e novembro), que ocorrem nas primeiras terças-feiras destes meses às 10h da manhã.

Todas as sessões são transmitidas ao vivo em vídeo no canal da Câmara Municipal de Castelo no Youtube link https://www.youtube.com/channel/UC5A2LTkGGcP8WlfXmkCIzaQ

Publicado em sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Atualizado em quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023