Câmara Passa a Transmitir ao Vivo as Sessões

A Câmara Municipal de Castelo conta agora com um novo canal de comunicação, o Youtube, podendo ser acessado no link https://www.youtube.com/channel/UC5A2LTkGGcP8WlfXmkCIzaQ.

A partir de agora todas as sessões da Câmara são transmitidas por meio de vídeo ao vivo no canal e depois ficam arquivadas podendo qualquer cidadão assisti-las sem baixar aplicativos ou criar senhas de acesso.

“O Youtube é uma plataforma aberta que não possui custos para quem publica ou assiste e tem uma adesão muito grande, sem contar que suas conexões são rápidas e estáveis, o que garante bastante qualidade nas transmissões”, afirmou o Presidente da Câmara, Tiago de Souza.

O canal pode ser acessado não só por computadores mas também por dispositivos móveis como celulares e tablets ressaltando que em tempos de pandemia, quando é recomendável promover o distanciamento social e evitar aglomerações, a transmissão das sessões pela internet é uma alternativa para aqueles que querem acompanhá-la sem a exposição a qualquer tipo de risco e também para aqueles que por outros motivos não podem comparecer presencialmente às sessões em plenário.

Publicado em segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Atualizado em quarta-feira, 09 de março de 2022