Câmara Realiza Momento Solene em Celebração ao Natal

O espírito de amor e generosidade são a essência do Natal. Rodrigo César Almeida leva isso muito a sério e todos os anos deixa o Natal de muitas crianças mais felizes, distribuindo além dos brinquedos, carinho e atenção.

Durante a Sessão Ordinária do dia 19, a Câmara Municipal teve a honra de homenageá-lo em agradecimento por todo esses atos que realiza há mais de 3 anos. Essa é uma forma de reconhecer esse trabalho tão especial que Rodrigo realiza no nosso município no período natalino, resgatando a magia, o encanto e sonhos realizados não somente para as crianças, mas também para todos que não tiveram a oportunidade de vivenciar esse momento.

Pra encerrar a noite, o Coral da Igreja Batista Renovada de Castelo realizou uma belíssima apresentação, proporcionando uma noite linda e emocionante.

Publicado em terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Atualizado em quarta-feira, 10 de abril de 2024