Câmara Comemora Dia Municipal do Rotary

Foi realizada na noite de quinta-feira (23), no plenário da Câmara Municipal de Castelo, um momento solene durante a Sessão Ordinária, celebrando o “Dia do Rotariano”, comemorado oficialmente no dia 23 de fevereiro. A homenagem foi prestada pelo Poder Legislativo e o diploma foi entregue ao homenageado Anderson Zanelato da Silva, pelas mãos do Presidente da Casa Tiago de Souza.

O presidente do Rotary Club de Castelo, Draico Vaz de Oliveira, fez o uso da palavra e ressaltou sobre a importância da instituição para a sociedade, sempre engajada em causas sociais, lutando pela melhoria da qualidade de vida da população em geral.

O Rotary, fundado em 1905, é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios sem fins lucrativos, políticos e religiosos que presta serviços humanitários. Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertencem a mais de 31.000 Rotary Clubs, em 166 países ao redor do mundo.

O objetivo do clube é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir.

Publicado em sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Atualizado em sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023