Câmara Comemora Dia Municipal do Rotary

Aconteceu na noite de terça feira dia 27 de fevereiro de 2024, no Plenário da Câmara Municipal de Castelo, após a Sessão Ordinária, um Momento Solene em homenagem ao Dia Municipal do Rotary, comemorado oficialmente no dia 23 de fevereiro.

Fernanda Bolzan Alves, representante do Rotary Club de Castelo recebeu o Diploma pelas mãos do Presidente da Casa de Leis Tiago de Souza.

Tomou a palavra, agradeceu à homenagem e explicou algumas ações e projetos que a instituição presta e que fazem a diferença na vida de milhares de pessoas no mundo todo.

Como exemplo, citou a Campanha Mundial de Combate a Poliomelite, ajudando a fornecer a vacina com o  objetivo de erradicar a doença.

Em nosso Município existe o "Banco de Cadeiras de Rodas", que é fornecido em forma de comodato, cadeiras de rodas e andadores. E por fim o "Projeto de Olho no Futuro", onde foram oferecidos exames e óculos gratuitos para as crianças da ACRIC. E o plano é estender para a escola pública atendendo às crianças do 1° ano escolar.

Para tais ações o Rotary conta com parceiros empresariais e profissionais de diversas áreas da cidade.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de março de 2024